sábado, 3 de outubro de 2009

Amigos: Família que a gente escolhe




A todo poder de prosperidade do universo...

A todas as hierarquias espirituais:

Obrigada pelos amigos que tenho!!!!

Essa semana foi de reencontros, contato com pessoas que eu gosto muito e que não via a um tempo, tempo demais, mais do que eu gostaria... a gente não se via mais e nem o telefone nos unia...

Mas e daí? Pra amigos, amigo mesmo, isso importa? Ah!!! É claro que não! A mesma alegria, energia, a mesma risada, a mesma conversa leve e descompromissada, aquela velha intimidade... continua lá, esta depositada, dentro de cada um, a afeição pelo outro.

E amizade é isso mesmo né? Passa o que for e ela continua lá, o vínculo, a conexão. O tempo que se passou separado pouco importa, na verdade ele se esvazia... é como se tivéssemos nos visto ontem...

Que bom!!! Eu saúdo esses momentos e os meus bons amigos... e saúdo também essa semana que nos reuniu... o tempo não existe pra nós, nossa aliança está em outra medida, numa energia que não pode ser negligenciada... estamos ligados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário