domingo, 28 de março de 2010

Leveza... pra relaxar gente...

Gosto muito dessa música...

e essa versão ficou linda...

aproveitem, relaxem, despreocupem-se, suavizem-se...

tudo vem e vai...
o importante é vc...
concentre-se em você...
na sua vivência poderosa...
um abraço...




Tranqüilo

Thalma de Freitas

Composição: Kassin

Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo do mundo
Não vou me preocupar
Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Não tenho medo da morte
Não vou me preocupar
Que passe por mim a doença
Que passe por mim a pobreza
Que passe por mim a maldade, a mentira e a falta de crença
Que passe por mim olho grande
Que passe por mim a má sorte
Que passe por mim a inveja, a discórdia e a ignorância
Tranqüila
Levo a vida tranqüila
Que me passe
A doença que me passe
A pobreza que me passe
A maldade que me passe
Olho grande que me passe
A má sorte que me passe
A inveja que me passe
A tristeza da guerra
Tranqüila
Levo a vida tranqüila

Um comentário: